• Sapato Social ( BB67 ) Branco
Sapato Social ( BB67 ) BrancoAté -16%

Sapato Social ( BB67 ) Branco

Embalagem com 1 par

SOFT WORKS

34Cód. 39815
Qtd:
35Cód. 38880
Qtd:

Calcule frete e prazo

Não sei o meu CEP

Descrição:

O Cabedal do Sapato Social ( BB67 ) Branco  é confeccionado em EVA (Etil Vinil Acetato), um material super leve, que permite extremo conforto e alta absorção de impacto.

Palmilha em EVA, com tecido parte superior.

Contém antimicrobiano que atenua o odor nos pés.

Utilização:

Limpeza – facilmente lavável, poderá utilizar água, sabão, detergente, etc…

Desinfecção – é impermeável, sua “composição” permite utilizar o hipoclorito de sódio (cloro) em sua forma mais concentrada ou em forma diluída, popularmente conhecida como água sanitária (cloro 2,5%). ambos são bastante eficientes por seu poder bactericida e baixo custo.

Secagem – por ser impermeável, fácil enxuga-lo, simplesmente com pano ou seca-lo à sombra. não seca-lo ao sol, não colocar em estufas, fornos, atrás da geladeira, etc…

Usar com meias de algodão que absorve o suor dos pés, as meias sintéticas não proporciona este beneficio.

Características e Benefícios:

  • Bactericida – Contém substância Antimicrobiana junto à formulação composto EVA confecção do Cabedal, tecnologia antimicrobiana usada no combate as Bactérias Staphylococcus aureus (causadora de infecções a partir de pequenas feridas) e Escherichia coli (precursora de intoxicações alimentares em todo o mundo)
  • Devidamente aprovado nos testes de eficácia e atividade antimicrobiana em conformidade com a Norma “JIS Z 2801”
  • O Solado é composto por uma borracha especial, com Tecnologia Super Grip resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução de detergente e em piso de aço com solução de glicerol, resistente ao óleo combustível e à absorção de energia na região do salto (o mais elevado nível de teste escorregamento)
  • Não Contém:ftalatos é uma substância química prejudicial à saúde causando efeitos negativos ao meio ambiente e à saúde humana. os ftalatos estão associados à ocorrência de problemas reprodutivos em animais silvestres, em humanos os efeitos podem ser: surgimento de câncer de mama, desregulação hormonal e diminuição da fertilidade masculina (redução do número de espermatozoides).
  •